quarta-feira, 18 de abril de 2018

O Triunfo de Cristo



Apocalipse 1: 18. e o que vivo; fui morto, mas eis aqui estou vivo pelos séculos dos séculos; e tenho as chaves da morte e do hades.
Resultado de imagem para a chave da morte e do inferno Int. JESUS ENFRENTOU A MORTE E VENCEU. VENCEU PORQUE SE ENTREGOU TOTALMENTE A VONTADE DE DEUS. VENCEU PARA NOS FAZER VENCEDORES SEMELHANTES A ELE. Quando recebemos Jesus como nosso Salvador, o Senhor Deus coloca um poder maior que qualquer outro em nós.
Esse poder é tão forte que a morte não pôde manter Jesus no sepulcro. Todas as forças do mal não puderam parar Jesus; e nós podemos ativar esse poder, crendo e não aceitando de forma alguma, viver uma vida cheia de temores, intimidando-nos como se estivéssemos em desvantagem, retrocedendo e fugindo.

C.M. PARA VENCER PRECISOU ENTREGAR SUA VIDA POR COMPLETO. PARA VENCERMOS COMO ELE VENCEU É NECESSÁRIO ENTREGAR NOSSA VIDA A ELE POR COMPLETO TAMBÉM. Quantas pessoas vivem pensando que nunca serão capazes de alcançar seus objetivos e realizarem seus sonhos. Dessa forma, se apartam e alteram o próprio destino; consequentemente, impedem o trabalhar de Deus na vida delas, porque se envolvem tanto com problemas e circunstanciam adversas deixando-se guiar por sentimentos.
 Quando nos entregamos totalmente a ele, somos guardados e protegidos por ele.  Lc. 6:12. Portanto, até os fios de cabelo da vossa cabeça estão todos contados. Não temais! Valeis muito mais do que milhares de pardais.


VENCEU PORQUE NÃO REGEITOU, MAS ENFRENTOU A CRUZ E NOS CONVIDA A CARREGAR A NOSSA TAMBÉM. Carregar a cruz é aceitar o desafio de abandonar o pecado e viver para ele em santidade.
É ter a coragem de aceita-lo como seu único e suficiente salvador e desfrutar de seu proposito para nós.

VENCEU PORQUE OBEDECEU, PORQUE FOI FIEL ATÉ A MORTE. A obediência quebra a maldição e manifesta a vontade de Deus em nossas vidas.
Jesus nos manda viver obedecer sua palavra, pregar sua palavra, fazer discípulos, orar e abençoar pessoas.
Nos manda ser cheios do seu Espirito Santo, contribuir com nossos dízimos e oferta na sua casa.
E obedecer a ele nos fará vencedor assim como ele é.
Obedecer nem sempre é fácil, as vezes causa dor e desconforte, mas é necessário para vencer.

 ASSIM COMO JESUS SOMOS CHAMADOS PARA VENCER, COMO ELE VENCEU. PARA TANTO DEVEMOS SEGUIR O SEU EXEMPLO DE ENTREGA, FIDELIDADE E OBEDIÊNCIA A DEUS. AINDA QUE NOS CUSTE ALGO. Jesus venceu seus opositores, venceu a cruz, venceu a morte, venceu a incredulidade, venceu a dor da traição, a dor da solidão e ficou de pé.
Quando ele é descrito no livro de apocalipse, é um ser glorioso, cheio de majestade e poder.
O que montou no seu cavalo e saiu para vencer.
Não somos chamados por Deus para sermos derrotados, mas para vencer como Jesus venceu. Romanos 8:36-37
Como está escrito: “Por amor de ti somos entregues à morte todos os dias; fomos considerados como ovelhas para o matadouro”. Contudo, em todas as coisas somos mais que vencedores, por meio daquele que nos amou.
Mesmo diante das mais intensas batalhas sairemos vencedores em nome de Jesus.
Resultado de imagem para a chave da morte e do infernoProblemas sempre virão, porém não podemos nos portar como vítimas, mas sim, como vencedores, permanecendo firmes na batalha, sabendo que o diabo já foi vencido na cruz.


C.  AS CHAVES ESTA EM SUAS MÃOS PORQUE VENCEU! CHAVES REPRESENTAM AUTORIDADE ESPIRITUAL QUE SÓ É ENTREGUE PARA OS VENCEDORES! DEUS QUER COLOCAR EM SUAS MÃOS A CHAVE PARA DESTRAVAR O SEBRENATURAL EM SUA VIDA!SOMOS CONVIDADOS A VENCER COMO ELE VENCEU.

Deus abençoe sua vida!

Matemática de Deus 2 Reis 4:43

Matemática de Deus 2 Reis 4:43 Porém seu servo disse: Como hei de pôr isto diante de cem homens? E disse ele: Dá ao povo, para que coma; p...