domingo, 11 de fevereiro de 2018

O preço da nossa Redenção. Cl. 2:14


Colossenses 2: 14. e havendo riscado o escrito de dívida que havia contra nós nas suas ordenanças, o qual nos era contrário, removeu-o do meio de nós, cravando-o na cruz;
Resultado de imagem para preço da redenção -Int. NOSSA DÍVIDA COM DEUS POR CAUSA DO PECADO ERA SIMPLESMENTE IMPAGÁVEL. LONGE DE DEUS, DOMINADO PELO PECADO, ESTAVAMOS PERDIDOS. MAS JESUS ASSUME TODA A NOSSA CULPA, SE FAZENDO MALDITO EM NOSSO LUGAR, PAGOU TODA A NOSSA DÍVIDA.

C.M. O PREÇO DA NOSSA DÍVIDA FOI SEU SANGUE NA AGONIA DA CRUZ. O preço da nossa redenção não foi barato, exigiu a vida de Jesus.
Não foi uma morte qualquer, mas uma morte que envolveu muito sofrimento e angustia ao ponto de causar um impacto emocional em Jesus que o levou a suar sangue.
Este foi o preço pago pela nossa libertação, Se, pois, o Filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres. Jo. 8:36.
Como Deus ungiu a Jesus de Nazaré com o Espírito Santo e com virtude; o qual andou fazendo bem, e curando a todos os oprimidos do diabo porque Deus era com ele. At. 10:38.
O preço foi alto mais suficiente para nos tornar livres do pecado e da opressão do maligno.
Podemos e devemos viver uma vida liberta em nome de Jesus.

Este foi o preço da salvação de nossa casa. Lucas 19:9. Disse-lhe Jesus: Hoje veio a salvação a esta casa, porquanto também este é filho de Abraão.
Atos 16:31. E eles disseram: Crê no Senhor Jesus Cristo, e serás salvo, tu e a tua casa.
Jesus pagou o preço pela nossa família, pela sua redenção e salvação, não desista da sua família, creia até o final porque ele é poderoso para transformar e restaurar vidas.( “As pessoas podem recusar o nosso amor ou rejeitar nossas palavras, mas não têm defesas contra as nossas orações.” Rick Warren).
Precisamos andar e agir como salvos em Cristo Jesus e será suficiente para que nossa família seja salva.

Este foi o preço para vivermos financeira equilibrada. Lucas 6:38. Dai, e ser-vos-á dado; boa medida, recalcada, sacudida e trasbordando, vos deitarão no vosso regaço; porque com a mesma medida com que medirdes também vos medirão de novo
Muitas pessoas estão aprisionadas na ganância, nada é suficiente, sempre precisam de mais. Sua alma esta presa neste terrível mal que talvez esta consumindo sua vida. Outros estão em outro extremo que é a miséria.
Deus quer uma vida financeira saudável e equilibrada para seus filhos.
Por esta razão falou sobre os perigos das riquezas para aquele jovem rico, fez questão de entrar na casa de Zaqueu para que ele aprendesse esta lição. Por sua vez Zaqueu aprendeu a lição e sua vida e de sua casa foram salvas.

Este foi o preço da nossa saúde emocional. Lançando sobre ele toda a vossa ansiedade, porque ele tem cuidado de vós. 1 Pedro 5:7.
Uma alma doente só pode ser curada e restaurada pela graça de Deus, pelo seu amor e seu poder.
Muitas vidas estão dilaceradas por causa do ódio, rancor, falta de perdão.
Por causa de injustiça, abuso e etc.
Jesus manifesta sua graça e misericórdia libertando a as almas aprisionadas e encarceradas. O Espírito do Senhor é sobre mim, Pois que me ungiu para evangelizar os pobres. Enviou-me a curar os quebrantados de coração, A pregar liberdade aos cativos, E restauração da vista aos cegos, A pôr em liberdade os oprimidos, A anunciar o ano aceitável do Senhor. Lucas 4:18,19.

Este foi o preço da nossa salvação. João 3:16. Porque Deus amou o Mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigénito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.
Não precisamos passar a eternidade no inferno, podemos ir para o céu e morar com Jesus.
Jesus pagou o preço, nossa salvação esta disponível e totalmente de graça.
Basta entregarmos nossas vidas a ele.
Resultado de imagem para preço da redenção 
C. O MÍNIMO QUE PODEMOS FAZER PARA AGRADECER É DEMOSTRAR NOSSA GRATIDÃO FAZENDO O QUE ELE NOS PEDE. AMANDO-O EM PRIMEIRO LUGAR. AMANDO O PRÓXIMO, SENDO SEU DISCÍPULO. LUZ E SAL PARA ESTE MUNDO CAÓTICO. PRECISAMOS SIM DIZER A ELE MUITO OBRIGADO! MAS NÃO SERÁ COM PALAVRAS E SIM COM ATITUDES QUE HONRA E GLORIFIQUE SEU NOME. AFINAL, ONDE ESTARIAMOS NÓS SE A DÍVIDA NÃO ESTIVESSE PAGA? 

Deus abençoe sua vida!


 Pastor Luciano Silveira

Uma Troca Insana Mateus 27:26

  Uma Troca Insana   Mateus 27:26 Então soltou-lhes Barrabás, e, tendo mandado açoitar a Jesus, entregou-o para ser crucificado.   I...