quarta-feira, 29 de novembro de 2017

Convidados para a Festa, Mateus: 22. 4


Mateus: 22. 4. Depois enviou outros servos, ordenando: Dizei aos convidados: Eis que tenho o meu jantar preparado; os meus bois e cevados já estão mortos, e tudo está pronto; vinde às bodas.
 Int. O CONVITE ESTA FEITO, O MELHOR DO NOSSO DEUS JÁ ESTA PRONTO. UMA MESA FARTA DO QUE HÁ DE MELHOR É O QUE DEUS TEM PREPARADO PARA NÓS. Ele deseja muito estar a mesa com cada um de nós!
Resultado de imagem para Mateus: 22. 4 convidados da festa do reiPor esta razão tudo foi preparado com muito amor, nesta mesa tem o melhor, tem o que realmente precisamos.
O rei faz questão de nossa presença, investiu um preço muito grande para que todos sejam fartos e nada lhes falte.
Nossa ausência o deixa magoado, nossa ausência mostra que não queremos comunhão com ele, que não queremos o que ele tem de melhor.

TODOS TEM A OPORTUNIDADE DE PARTICIPAR DESTA FESTA. Esta oportunidade se estende a todos.
O convite não apenas para alguns e sim para todos que estão cansados, desanimados, insatisfeitos e que desejam uma mudança de vida, não apenas um alivio imediato.
Porque vir e assentar a mesa com o rei significa estar em comunhão com ele, significa estreitar seu relacionamento com Deus.

 TODOS SÃO CHAMADOS PARA DESFRUTAR DAQUILO DEUS PREPAROU, DESDE QUE ACEITE O CONVITE DELE.
-Uma festa do mundo, na sociedade há muitas regras que os convidados precisam obedecer. Mas sabemos que, para ser convidado, é preciso corresponder a uma série de requisitos, que envolvem reputação, vestuário e comportamento. Não basta ser uma celebridade, mas é preciso respeitar as regras estabelecidas para a festa. Se alguém não segui-las, ainda que tenha sido convidado, não entra – e, quando chega a entrar, não permanece.

-São muitas as condições que devem ser apresentadas para participar das festas deste mundo. Mas, para participar da festa do Reino dos Céus, que é a maior de todas as festas, existe apenas uma exigência!
O convite é para assentar a mesa com trajes nupcial, esta é a regra.
As roupas de uma pessoa dizem muito sobre ela, mas, acima de tudo, mostram a importância que essa pessoa dá a uma determinada ocasião.
-Qual o valor que você dá para estar na presença do rei dos reis, não adianta tentar explicar em palavras, estar trajados de maneira adequada é o mais importante.
Isto significa vestes de sanidade, da obediência e do compromisso com Deus.
-Ninguém vai há uma festa com roupas remendadas, suja ou inapropriada, ser for não entra, se entrar não permanece.
-Ninguém permanece na presença de Deus desta maneira, pois o pecado provoca mancha e uma ruptura em nossas vestes nos tornando indignos de participar.
-Este traje adequado para esta festa tão importante festa também é a nossa fé. Ora, sem fé é impossível agradar-lhe; porque é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe, e que é galardoador dos que o buscam. Hebreus 11:6.
Quem não crer não é digno de permanecer neste ambiente criado por Deus aos seus ilustres convidados.
Que crer valoriza, usa roupa adequadamente, é comprometido e não recusa o convite.

 JESUS VEIO PARA NOS MOSTRAR E SER O CAMINHO QUE LEVA A VIVER ESTA GRAÇA. Através de seu sangue nossas vestes se tornam adequada para esta festa. E um dos anciãos me falou, dizendo: Estes que estão vestidos de vestes brancas, quem são, e de onde vieram? E eu disse-lhe: Senhor, tu sabes. E ele disse-me: Estes são os que vieram da grande tribulação, e lavaram as suas vestes e as branquearam no sangue do Cordeiro. Por isso estão diante do trono de Deus, e o servem de dia e de noite no seu templo; e aquele que está assentado sobre o trono os cobrirá com a sua sombra. Apocalipse 7:13-15.

C. NESTA MESA SE ASSENTOU EX-ASSASSINOS, EX-PROSTITUTAS, MAUS E BONS E ETC. PORQUE TODOS ELES ACEITARAM O CONVINTE. PORTANTO DEIXARAM DE MENDINGAR O PÃO DA ALEGRIA, AGORA TINHAM UMA MESA FARTA, SUAS ALMAS SACIADAS. NESTA MESA HÁ LUGAR PARA TODOS QUE ACEITAM O CONVITE, QUE NÃO USAM DESCULPAS, QUE NÃO DEIXAM PARA DEPOIS ESTA TÃO GRANDE OPORTUNIDADE. "VINDE AMIM TODOS VÓS QUE ESTAIS CANSADOS E SOBRE CARREGADOS".

Deus abençoe sua vida!


Pastor Luciano Silveira

Uma Troca Insana Mateus 27:26

  Uma Troca Insana   Mateus 27:26 Então soltou-lhes Barrabás, e, tendo mandado açoitar a Jesus, entregou-o para ser crucificado.   I...