MENU

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

JESUS É A RESPOSTA PARA SUA VIDA, Jo. 14:6


Resultado de imagem para caminho verdade e vida 
Int. Andar com Jesus é andar na contra mão do mundo, pois o mundo caminha a passos largos para longe da presença do altíssimo.
Nos caminhos desta vida podemos facilmente perder-nos, afinal são tantos atalhos e caminhos que levam o ser humano para uma falsa realização e uma falsa alegria.
O caminho dos vícios promete alegria, que dura muito pouco e trás muitas angustias, perdas e frustrações.
O caminho das riquezas oferece poder e auto realização mas não pode satisfazer a alma aflita que esta vazia e necessita da presença de Deus.

C.M. 1) Se você está perdido, Jesus é o CAMINHO; O caminho da volta por cima como foi o filho pródigo que se perdeu mas consegui voltar para o caminho junto ao seu pai onde ele tinha proteção, segurança e provisão.
Caminho do milagre, das portas abertas; ele o caminho que nos leva para perto de Deus para que possamos usufruir de bênçãos espirituais da qual só ele tem para oferecer. Bendito o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, que nos tem abençoado com toda sorte de bênção espiritual nas regiões celestiais em Cristo, Ef.1:3.
Não há outro caminho que nos conduzira a presença de Deus.

2) Se você está confuso, Jesus é a VERDADE; Em que acreditar, afinal são tantas vozes exteriores tentando nos persuadir a viver longe do proposito de Deus.
As vezes diante lutas ferrenhas, dificuldades extremas ficamos confusos a respeito das promessas de Deus.
Será que realmente se cumpriram em minha vida?
Quanto tempo mais  vou ter que esperar?
Porque esta acontecendo isto comigo?
Jairo foi norteado por muitos questionamentos quando foi buscar ajuda de Jesus para curar sua filha.
No caminho foi informado que sua filha tinha morrido, porém as palavras de Jesus fizeram a diferença em sua vida. “Não temas, crê somente”.
Tem momentos que não dá argumentar, apenas crer no amor, cuidado e providencia de Deus sobre nossas vidas.
Fixe seus olhos em Jesus, pois assim não serás confundido. Porquanto a Escritura diz: Todo aquele que nele crê não será confundido. Rm. 10:11.

3) Se você está desanimado, Jesus é a VIDA.
Jesus declarou vida para seu amigo Lázaro que estava a quatro dias morto.
Declarou vida par o filho da viúva de Naim quando num grande cortejo o levavam para sepultá-lo.
Declarou vida para a filha de Jairo quando estava morta e muitos choravam sua morte.
Você talvez esta chorando a morte do teu casamento, noivado ou namoro ou esta desmotivado demais para continuar sua caminhada.
Seu ministério, sua vida com Deus, seu trabalho, seu emocional esta tão baixo que pensou e desistir da vida, mas tenha calma, JESUS ESTA DECLARANDO VIDA ABUNDANTE PARA VOCÊ.

C. Abra teu coração para Jesus e comece agora mesmo a desfrutar desta vida que tem para você.
Não apenas viver por viver, mas uma vida satisfatória, uma vida abundante e cheia da presença de Deus que fará de nós uma pessoa completa.

Deus abençoe sua vida!

Pastor Luciano Silveira


PALAVRA DE VIDA