sexta-feira, 4 de março de 2016

Resultado de imagem para abraao e a tendaSAI DA TUA TENDA

INT. TENDA, Barraca portátil desmontável, feita de pano grosso, geralmente lona impermeabilizado, que se arma ao ar livre para servir de abrigo.
LIMITAR: Determinar os limites de, demarcar, reduzir a determinadas proporções, limitar seus desejos, fixar, estipular, contentar-se, dar-se por satisfeito.

Abraão saiu da tenda para ouvir a voz de Deus.

Quando existe em sua vida uma situação em que tudo parece terminado e que as forças humanas parecem se esgotar, O Senhor começa a abrir um caminho onde parecia impossível porque  Ele quer que você possa ter marcas profundas, representativas daquilo que Ele te dará, disse ele.

Abraão tinha uma promessa, assim como você tem uma promessa. “Muitas vezes o seu coração o leva a entender que não há possibilidade que aquilo que foi prometido venha a se realizar”.
Abraão estava dentro da sua tenda, ele deve ter ficado ali durante todo o dia. Ele entrou em questionamentos interiores, se perguntando onde estava aquilo que Deus prometeu, pois, na realidade, o herdeiro dele era um escravo. Sua realidade é contrária à promessa?

A TENDA LIMITA O MILAGRE
A TENDA LIMITA AS PROMESSAS
A TENDA FRUSTRA
A TENDA OPRIME
A TENDA DEPRIME
A TENDA MATA

Não deixe o diabo transformar isso numa desgraça na sua vida, porque Ele tem um caminho que você não conhece. Você tem que sair da tenda, pois muitas vezes você tem procurado fugir e não enfrenta as situações.

Moisés, por exemplo, fugiu para o deserto. Ele estava descaracterizado, mas Deus disse a ele que tinha acabado o tempo das fugas e acusações. Moisés, então, sai do deserto para se transformar num grande libertador.

A mesma coisa aconteceu com Elias, que depois de ter enfrentando os profetas de Baal, se escondeu numa caverna diante da ameaça de morte de Jezabel. “Mas o Senhor mandou que ele saísse daquela caverna para viver promessas maiores!”

A voz de Deus sempre te chama para ‘sair para fora’. Na vida dos homens de Deus, tudo pode começar como uma aparente desgraça, mas é o início de um tempo novo de Deus!

Você tem que ouvir a voz Dele e sair das mentiras, dos ciclos de pessoas que não amam a Deus, dos medos e das prisões. Isso não depende de nada, apenas de você, saia para fora e enfrente, em nome de Jesus! Deus tem coisas novas para você, pare de ouvir a voz do diabo e ouça a voz de Deus!”.

Ainda que o milagre do povo de Deus vem do céu e não da Terra. “Não interessa o que você está esperando, o que você sofreu, Deus está te dizendo para olhar para os céus porque você vai carregar os seus milagres!
Quando Deus te manda sair, é que Ele está inaugurando um novo tempo da sua vida!”

O que significa isso?

1. É uma atitude espiritual, um passo espiritual.
2. Ter a ressurreição agindo na sua vida, essa situação difícil é apenas uma passagem para aquilo que será o definitivo na sua vida. Abraão foi pai de muitas nações, a promessa se cumpriu.
3. Deixar o transitório para ter o definitivo.

Este é o tempo de você viver todas as promessas e a Constituição do Senhor.

Até hoje, você estava na sepultura, mas agora você vai sair e receber o poder da sua Constituição!

A sua carne não domina mais, sua vergonha não existe mais, sua realidade mudou, em nome de Jesus. Você tem autoridade para crer, não fique mais como você estava, creia!”

SAIA HOJE DA TENDA DA INDIFERANÇA
SAIA HOJE DA TENDA DA AMARGURA
SAIA HOJE DA TENDA DA TRISTEZA
SAIA HOJE DA TENDA DA INCREDULIDADE
SAIA HOJE DA TENA DO DESÂNIMO
SAIA HOJE DA TENDA DO PESSIMISMO
SAIA HOJE DA TENDA DA ENFERMIDADE
LEVANTA SAI DA TUA TENDA E BUSCA O MILAGRE QUE TEM RESERVADO PRA TI E VERÁS QUE EU SOU O QUE SOU FILHO MEU
E SERÁS UMA GRANDE NAÇÃO, ABENÇOADO POR ONDE QUER QUE FOR, SUA FAMÍLIA PROSPRERARÁ, CONTA, CONTA, CONTA, CONTA, CONTA AS ESTRELAS DO CÉUS , ASSIM SERÁ TUA DECENDÊNCIA.


COMECE HOJE A CONTAR AS ESTRELAS DOS CÉUS, VOCÊ SABE CONTAR, QUER CONHECER A MATEMÁTICA DE DEUS.

Uma Troca Insana Mateus 27:26

  Uma Troca Insana   Mateus 27:26 Então soltou-lhes Barrabás, e, tendo mandado açoitar a Jesus, entregou-o para ser crucificado.   I...