sexta-feira, 13 de março de 2015

Caminho a verdade e a vida

 João 14:6

Resultado de imagem para caminho verdade e VIDaInt. Existem muitos caminhos a disposição, mas só um nos leva para Deus, muitas mentiras que são colocadas como verdades e quando se acredita nelas trazem dor e decepção,  e existe vidas que não vale a pena ser vivida é só aparência.

C.M. Jesus afirmou categoricamente que ele é o caminho, e que ninguém chega ao pai se não for através dele.
Pessoas andam de um lado para o outro, batem em tantas portas, investem tanto tempo e dinheiro, pagam muito caro na tentativa de serem felizes.
Não há felicidade longe de Deus, sem ele não adiante dinheiro, fama,  glórias, tudo isto sem Deus logo perdem o encanto e o sabor, logo não dará mais prazer.
Nossa fonte de alegria, bênçãos e vitórias é o Senhor, portanto Jesus é o caminho do milagre, da resposta para os anseios da alma.


A Verdade, muitas mentiras estão sendo pregado mundo a fora tais como: Existe um Deus dentro de você, todos os caminhos levam a Deus, não tenho pecado, sou uma pessoa boa, e etc.
Só existe uma verdade que esta em Jesus, esta verdade consiste em que somente ele pode ajudar você, só ele pode te levar para o céu, só ele pode te fazer de fato feliz, só ele pode restaurar tua família.
Esta é uma verdade que muitos não querem saber porque querem continuar vivendo uma vida no pecado e não quer abrir mão dele.
Mas a verdade é esta, não existe vida longe de Jesus, ele é a razão a fonte de nossa alegria e vida satisfatória.

Vida, Existem pessoa que viveram e partiram sem deixar saudades, outras vivem apenas por viver, outras estão tentando o suicídio porque não aguenta mais a vida sofrida que leva.
Depressão, problemas familiares e financeiros levam as pessoas a viver uma vida infeliz e insatisfatória.
Por de trás disto esta o agir maligno de satanás que Jesus alertou em João 10:10 que viriam para matar, roubar destruir, e é contra sua vida que esta furioso porque sua missão é exatamente esta.
Porém no mesmo versículo Jesus afirmou que ele veio para dar vida e vida com abundancia.

C. Você que esta cansado desta vida, já pensou tantas vezes em desistir de tudo, pare agora mesmo e pense, Jesus é a resposta que você precisa para mudar de vida.
Só ele pode quebrar as cadeias e arrebentar os lanços que prendem e amarram tua vida impedindo você de ser feliz.
Abra agora mesmo seu coração e convide Jesus para nele morar.

Deus abençoe sua vida!


Pastor Luciano Silveira

Uma Troca Insana Mateus 27:26

  Uma Troca Insana   Mateus 27:26 Então soltou-lhes Barrabás, e, tendo mandado açoitar a Jesus, entregou-o para ser crucificado.   I...