quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Jesus Água que faz viver



Jo. 4:14; Jó. 14:7-9

Int. Como é difícil lidar com as nossas impossibilidades, não é mesmo?
      Tudo aquilo que foge do nosso controle muitas vezes nos causa insegurança, medo, incertezas, frustrações.
      Queremos ter o domínio, o controle da situação. Mas a vida não é assim.

C.M. A noticia do médico, a falta de dinheiro, apesar do esforço as coisas não dão certo, família destruindo-se, falta de paz, alegria, falta algo que preencha o vazio interior.
Realmente é muito difícil lidar com situações assim, onde parece que o chão debaixo dos nossos pés sumiram.
Foi assim com Jó, apesar de ser um homem de Deus, mas o inimigo se levantou ferozmente contra ele, sua família e suas finanças.
Depois de muita luta, vontade de desistir, finalmente ele teve um encontro real e verdadeiro com Deus que mudou sua vida para sempre. Antes eu te conhecia só por ouvir falar, mas agora eu te vejo com os meus próprios olhos Jó. 42:5.

1-      Há esperança para a arvore, ainda que cortada e seu tronco morrer e envelhecer a raiz ao cheiro das águas brotará. Há esperança para você, mesmo que tudo pareça perdido ao cheiro das águas, ou seja; pela presença de Deus você se levantará e dará frutos para glória de Deus.
Deus é especialista em causas impossíveis, sabe como fazer o ninguém pode. Como está escrito: "Eu o constituí pai de muitas nações" Ele é nosso pai aos olhos de Deus, em quem creu, o Deus que dá vida aos mortos e chama à existência coisas que não existem, como se existissem. Rm. 4:17.
Ainda que ninguém creia que você será capaz, não se preocupe, Deus acredita em você, e melhor do isto, esta contigo e te ajuda na caminhada.

         2- Ao cheiro das águas brotará. ÁGUA É SIMBOLO DE VIDA, É A SUSTENTABILIDADE DO PLANETA. biblicamente é símbolo do poder de Deus.
Esta água também é o símbolo do espirito Santo, e é ele que nos sustenta, que produz em nós vida abundante. Quem era os discípulos antes do Pentecoste quando foram cheios de poder?
Apenas homens comuns que faziam coisas comuns, mais depois deste derreamento do Espirito de Deus suas vidas nunca foram comum.
Eles passaram a viver o sobrenatural de Deus em suas vidas, e também ministravam este sobrenatural na vida de outras pessoas.
*Qualquer que beber desta água jamais terá sede, então beba sem moderação desta água e tua vida nunca mais será comum.
*Porque esta água que produz vida, quebra a maldição, restaura, purifica, desmente a medicina porque é o próprio poder de Deus jorrando em nós.
A vida daquela pobre mulher foi radicalmente mudada porque ela bebeu da água da vida que esta na fonte chamada JESUS.
Na vida de Jó a benção se estendeu para todos em sua casa, na vida desta mulher foi para uma cidade inteira.
Você já pensou em ser usado por Deus para gerar vida em outras pessoas?

C. Jesus esta convidando Samaritanas aqui hoje para mudar sua história e de outras pessoas também.
Então nossas impossibilidades serão possibilidades para Deus.
Teremos a certeza de que Deus esta no controle agora, quanto a nós, não há necessidade de preocupação a não ser com o reino de Deus e a sua justiça.

Deus abençoe sua vida!

Pastor Luciano Silveira


Uma Troca Insana Mateus 27:26

  Uma Troca Insana   Mateus 27:26 Então soltou-lhes Barrabás, e, tendo mandado açoitar a Jesus, entregou-o para ser crucificado.   I...