quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

- Celebrasil comemorou os 60 Anos da Igreja do Evangelho Quadrangular no Brasil com a presença de André Valadão - Celebrasil comemorou os 60 Anos da Igreja do Evangelho Quadrangular no Brasil com a presença de André Valadão


Notícias Gospel Jovens
  • Currently 5.00/5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Nota: 5.0/5 (1 voto)
Foi realizado, no dia 15 de Novembro, o aniversário da Igreja do Evangelho Quadrangular no Brasil, um evento mais conhecido como “Celebrasil”, foi uma festa maravilhosa, onde o estado do Paraná se reuniu em peso para comemorar os 60 anos da Igreja! O evento foi realizado no Estádio Couto Pereira, com cerca de 25 mil pessoas. Diversos pastores, líderes religiosos, autoridades do estado, cantores como Miriam Pessanha, Pr. Rodrigo Amorim, Pr. Joel Moreira, cantora mirim Milena participaram do evento, foram mais de três horas de pura unção e bênçãos derramadas sobre a cidade de Curitiba. 

Uma das atrações foi o Ministério Entrega Total, uma banda que nasceu na própria Igreja do Evangelho Quadrangular, é formada por quatro pastores e hoje toca representando a Quadrangular por todo estado e país, a banda tocou e empolgou o publico com musicas do CD da banda, como Rei da Gloria, Salvação e a clássica “Preparado” onde a galera cantou e pulou com o Refrão ‘’Eu quero estar preparado, vou me encontrar com o meu Amado”, foi um momento marcante no Celebrasil.
Quem fechou com chave de ouro foi o cantor André Valadão de Belo Horizonte, um dos cantores mais requisitados no cenário da música gospel do país. Em sua apresentação, o cantor mostrou um repertório que inclui, além das músicas do novo disco, composições antigas de seus trabalhos. Cantou clássicos como Milagre, Solta o Cabo da Nau, Pela Fé, Porque Ele Vive, o cantor desceu do palco, andou pelo gramado do Couto Pereira cantando, e animando a plateia, André Valadão e sua banda, composta de 13 pessoas, se apresentaram e agradaram o grande público.


Fonte: Igreja do Evangelho Quadrangular – Paraná
Evento: Celebrasil
Local: Estadio Couto Pereira
Data: 15 de Novembro de 2011

Uma Troca Insana Mateus 27:26

  Uma Troca Insana   Mateus 27:26 Então soltou-lhes Barrabás, e, tendo mandado açoitar a Jesus, entregou-o para ser crucificado.   I...