sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Fama x Testemunho Cristão: Conheça celebridades que afirmam publicamente acreditar em Deus e seguir seus mandamentos



O pastor Paulo Cezar – Igreja Universal do Reino de Deus – conversa com o Gospel+ a cerca do assunto de fama x Deus. A respeito de como as pessoas podem lhe dar com a exposição pessoal e ainda assim conseguirem manter um foco de vida com princípios, usando de sua influência na mídia pra testemunhar a vida de pessoas.
O pastor compartilha da opinião de que de que como ponto de partida, independentemente se a pessoa é considerada famosa ou não, todo aquele que professa fé em Jesus, tem o dever de resplandecer isso em seu caráter e em suas atitudes.
“Eu acredito que tentações vêm para qualquer pessoa que tenha fama ou não. Sendo ela de Deus, o mal vai trabalhar com todas as forças para ter o destino da alma dela sob seu controle. Como disse, se você é realmente Cristão (leia-se Nascido de Deus), você irá com sabedoria e caráter vencer todas as lutas.” Diz o pastor e coordenador do site a Arca, quando questionado sobre as tentações que podem vir sobre as pessoas, enfatizando aquelas que tem uma visibilidade e exposição maior ao público.
Já noticiado no Gospel+ podemos ver exemplos de famosos que tomaram um posicionamento mediante a mídia de testemunhar de seus princípios e valores cristãos, mesmo trabalhando no meio midiático secular como é o caso da jovem atriz da Rede Globo, Isabelle Drummond, que em entrevista falou sobre seus conceitos cristãos e de valores morais os quais ela baseia com princípios bíblicos, mostrando-se como exemplo as jovens moças como ela, em dias nos quais os conceitos de beleza e poder estão ligados ao poder de sedução. Isabelly diz a revista QUEM, que esperará até o casamento para entregar-se a alguém, assim como o famoso jogador de futebol Kaká o fez.
Outra pessoa que ainda hoje sofre com críticas e dúvidas sobre sua conversão é a ex-cantora secular Baby do Brasil, pois, a imagem, na mídia secular, fez dela uma “popstora”. Hoje Baby encontrou seu lugar, o caminho que Deus determinou para ela e aquela irreverente mulher de anos atrás se mostra diferente e intensa quando se fala de assuntos espirituais. A busca por algo transcendente sempre acompanhou a trajetória da cantora. Foi ela quem popularizou, por exemplo, o “Rá” – cumprimento cósmico usado pelo paranormal Thomaz Green Morton-. “Maluquices” que foram acompanhadas por rede nacional e outras tantas que só ela conheceu na sua intimidade. Uma história que receberia a intervenção de Cristo Jesus.
“Deus é um Deus maravilhoso que faz uma obra no coração de cada um de acordo com cada um.” Diz Baby sobre o fato de  de como Deus a tem conduzido ao meio secular e afirma que Ele também precisa de testemunhas exóticas para os exóticos.
Veja abaixo o vídeo com o testemunho da ex-cantora secular no programa do Jô na Rede Globo:
Fonte: Gospel+

Que palavra é esta


 Lc. 4:31-37
Int. João 8:32 Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará
Esta verdade e a própria palavra de Deus que tem o poder de transformar a vida do ser humano.

Int. Jesus chegando a Cafarnaum, começou a ensinar a palavra viva e eficaz.
Diz o texto que seus ouvintes estavam maravilhados em ouvir sua doutrina.
-A palavra ardia em seus corações, fazias eles mergulharem dentro de si e reconhecer suas mazelas, que não é possível viver sem Deus, que não há vida sem a presença de Deus, que não eram capaz de vencer sozinhos, etc.
Eles estavam sendo convencidos pela a palavra.
-A sua palavra trazia esperança no caos, luz no fim do túnel, paz em meio a violenta tempestade, segurança mesmo quando tudo parecia estar perdido, certeza de dias melhores.
Perceba que Jesus esta pregando apenas, ele ainda não tinha começado a orar e algo começa acontecer naquele lugar. Era o poder da palavra restaurando, transformando... Porque a sua palavra era com autoridade e não meras palavras solta no ar.

1-Basta uma palavra dele pra sua vida ser totalmente transformada
"Os céus por Sua palavra se fizeram, e pelo sopro de Sua boca o exército deles. Pois Ele falou, e tudo se fez; Ele ordenou, e tudo passou a existir." Sal. 33:6 e 9.

Tudo pode ser mudado quando ele fala, nada existia, mas quando ela fala, ordena e tudo passa a existir.
Aos olhos humanos pode não haver solução pra tua vida, teu problema, mas quando ele falar tudo pode acontecer porque ele chama a existência aquilo que não existe. Rm  4:17

2- Destrói a obra do mal:
"Enviou-lhes a Sua palavra e os sarou, e os livrou do que lhes era mortal." Sal. 107:20.
O próprio demônio sabia que Jesus esta ali para destruir as suas obras, pena que muitos que se dizem cristãos não conhecem na pratica esta verdade.
A palavra é pra ser vivida na pratica do dia a dia, então o inimigo não terá outra saída a não ser correr a passos largos, desesperados. Dt.28:7 O Senhor entregará os teus inimigos, que se levantarem contra ti, feridos diante de ti: por um caminho sairão contra ti, mas por sete caminhos fugirão diante de ti.

3- Vitória sobre problemas e dificuldades

Todos ficaram admirados:
Tenho uma palavra de Deus para você, quem te viu na luta, sofrendo, desesperado, sem saber o que fazer, ficaram admirados ao olhar pra você ver a vitória que Deus te deu, então enxugue as tuas lágrimas, levante-se, sacuda o pó porque é chega a tua vitória em nome de Jesus.
Ficaram admirados em ver a grande obra que o Senhor fez em tua vida.

Ordena e os espíritos imundos saem:
Não tem demônio que resista, Jesus já ordenou a saída dele da tua vida, tua casa, finanças, etc.
É a tua hora de dar a volta por cima, rir na cara do diabo, porque maior, bem maior é o que esta em nós.

C. Sua fama corria por toda a circunvizinhança
Isto é; por meio da obra de Jesus em tua vida, você fará ele conhecido pelos teu amigos, colegas familiares.
Tome posse é hora de vencer!!!

Deus abençoe sua vida!

Pastor Luciano Silveira

Uma Troca Insana Mateus 27:26

  Uma Troca Insana   Mateus 27:26 Então soltou-lhes Barrabás, e, tendo mandado açoitar a Jesus, entregou-o para ser crucificado.   I...